Sou uma mulher latinoamericana de raízes nas águas do cerrado goiano. Filha, neta e amiga de abraço largo. Me dedico às danças seriamente celebrativas e às sutilezas dos encontros potáveis. Sou dançadeira, tarozeira, jardineira, professora, escutadora, cuidadora, inventiva e curiosa. Atuo profissionalmente com gestão artística e produção cultural onde escolho fluir em um eixo crítico-inventivo impulsionando formatos afetivos, colaborativos e em rede.
Nas metodologias e técnicas aquáticas possuo formação em Watsu, Janzu, Aguahara, Liquid Cosmos, AcquaDynamic, Ocean Dance e Conceito Halliwick. Licenciada e bacharel em Educação Física (PUC/GO, 2007), com especialização em Pedagogias da Dança e Filosofia da Arte. Co-crio e danço junto ao ¿por quá? grupo que dança desde 2004. Componho o tecido afetivo "A Construção Poética do Visível", investigando e me inspirando com essa metodologia de dança terapêutica criada pela coreógrafa e terapeuta corporal Andrea Bardawil.
Estou em formação como terapeuta corporal Core Energetics e na pós graduação Lato Sensu do IFB em Formação Docente em Práticas Somáticas e Dança.